sexta-feira, 1 de abril de 2011

Confissoes de adolescentes ( Skené )

Foi muito positiva a experiência que ganhei nessa ultima peça, acho q eu cresci i aprendi com os meus próprios erros e acertos, aprende que teatro por se só, não é teatro, e que o bacana disso tudo é a força q o grupo tem, é o companheirismo, a montagem foi um momento incrível onde eu pude perceber que eu era realmente louco por teatro, a direção de Ana Nery, foi fundamental pra construção de novos pensamentos, e é com essa montagem q eu vejo q tudo q fiz e faço ate hoje pro teatro não foi em vão, espero mais, muito mais, e se chegar lá no fim e não der certo, vou ter em mente q eu tentei ate o ultimo minuto, vai ficar gravada na mente pra sempre, o melhor elenco e melhor direção, um sobe pra nos. =)

2010 foi bom, 2011 tem que ser muito bom. \o

Um comentário:

  1. Nossa que foda, experiências de vida são sempre construtivas. Aqui te seguindo! Segue meu blog também? http://sharanteatrovalores2011.blogspot.com/
    :D

    ResponderExcluir